Quarto Criança do Gonçalo

Quarto Criança do Gonçalo com cama-sofá dupla


Desta vez mostramos como ficou o quarto de uma criança muito querida, o Gonçalo! Uma criança meiga, educada e muito feliz!
Foi um quarto que nos deu muito prazer em realizar. Um quarto 100% desenvolvido pela FlyBaby, desde mobiliário, iluminação, têxteis! Tudo foi pensado e amado por nós!

A Estrela e o Paulo, gostam da tonalidade de madeira e as cores cremes. O primeiro detalhe a definir foi o papel de parede. Estavam indecisos entre dois papéis de parede: o balão de ar quente ou o dos papagaios. Mas quem tomou a decisão final foi o Gonçalo! (Spoiler :) ficamos felizes por saber que os papás decidiram colocar o papel de parede dos papagaios no quarto do seu novo irmão que irá nascer no Verão! É o que faz os amores à primeira vista!) :)

Definido o papel de parede, tudo ficou mais fácil no que toca aos têxteis. Como temos catálogos que têm estampado no tecido, os mesmos desenhos do papel de parede, foi só coordenar! E que fofos que ficaram! 

Em relação à cama, ficou escolhido uma cama com costa que permite ficar com a área central do quarto livre para circulação e brincadeira! Com um gavetão-cama inferior para receber os seus amiguinhos!

Uma estante para guardar livros e brinquedos, bem como um espaço de leitura eram imprescindíveis! E assim fizemos em madeira de carvalho. 

Chegando à decoração, não podia faltar o tapete biscuit, com 120*160cm lavável na máquina e 100% algodão. Incluímos as ilustrações, vinil, almofadas, etc.

O resultado final é este...

Cama-Sofá com cama extra ESTOFADA ou LACADA
cama sofa quarto criança, mobiliario e decoração infantil, flybaby

cama sofa quarto criança, mobiliario e decoração infantil, flybaby

decoração quarto criança, almofadas decorativas quarto bebe, flybaby

cama sofa quarto criança, mobiliario e decoração infantil, flybaby

camas criança, cama quarto criança, quartos criança, flybaby

estante com arrumação brinquedos e livros, quarto criança, flybaby

estante quarto criança, estante para livros, quartos criança, mobiliário criança, flybaby

autocolantes quarto infantil, quarto criança menino, flybaby

almofadas decorativas quarto infantil, almofada nuvem, quarto menino, flybaby

decoração quarto criança, cama criança, papel de parede menino, flybaby

geral@fly-baby.net
Av. da Conduta, 84, Rio Tinto, Porto

Little of Everything

Bem-vindo ao Little of Everything, o teu cantinho de descobertas e surpresas! Criamos blogs sobre temas pelos quais somos apaixonados! Cada blog é uma viagem única pelos cantos mais interessantes do mundo. Explora connosco sabores deliciosos na cozinha, desvenda os segredos culturais e fica a par das últimas novidades tecnológicas. No Little of Everything, a curiosidade não tem limites! De destinos de viagem apaixonantes a receitas irresistíveis, somos a mistura perfeita de experiências. Junta-te a nós nesta busca por uma vida cheia de diversidade, cor e sabor. Little of Everything não é apenas um blog; é uma celebração da tapeçaria extraordinária que é a vida!

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário! Irei rever e aprovar assim que possível. Obrigado e abraço :)

Postagem Anterior Próxima Postagem