Berço Evolutivo MIDdy 4 em 1

Berço Evolutivo 4 em 1 - FLYBABY


Olá! Como estão?

Hoje, vamos falar um pouco da mais recente linha lançada por nós. A coleção MIDdy! Com um design anso 50, apresentamos uma linha evolutiva que acompanhará toda a infância do seu rebento! O Berço Evolutivo MIDdy é convertível em 4 fases:
Berço Evolutivo Middy 4 em 1, Berços Bebe, FlyBaby Cama de Bebé, Quarto Bebé, FLYBABY
Fase 1 - Cama de Bebé
Esta cama é para colchão 140*70cm, tem duas posições de estrado. A base é em madeira de carvalho que poderá ter uma cor mais aproximada ao chão do espaço que a irá receber.

Berço convertível, berço evolutivo quarto bebé, flybaby
Fase 2 - Cama com proteção Lateral
O tempo passa tão rápido. Por isso quando as fofuras começarem a andar e já conseguirem subir e descer da caminha (o que poupará muitas dores de costas aos papás), para a sua segurança, coloca-se uma grade de proteção para evitar que caiam durante o seu descanso.
Fase 3 - Mini-Cama de Criança
Meses depois, poderá colocar a cama com um design de cama individual com uma cabeceira grande e uma peseira pequena.
Fase 4 - Sofá * Divã * Espaço de Leitura
Quando o seu príncipe ou princesa passaram para outra cama, continue a rentabilizar o investimento por usar a cama como um sofá, um divã ou espaço de leitura.

Temos a certeza que a nossa cama MIDdy será o pano de fundo de muitas fotografias :)

Para completar o quarto temos a cómoda e armário (poderão personalizar quer as medidas quer a disposição de gavetas, portas, nichos, etc):


Roupeiro Quarto Bebé, Flybaby, Armario Bebe, Mobiliario infantil e juvenil  
A coleção MIDdy foi apresentada a poucos meses atrás e já está a fazer sucesso por Portugal fora! Em breve iremos começar a enviar a nível internacional.
Abaixo deixamos apenas algumas imagens de um projeto realizado com esta linha:


Berço Evolutivo Middy 4 em 1, Berços Bebe, FlyBaby Cama de Bebé, Quarto Bebé,

Berço Evolutivo Middy 4 em 1, Berços Bebe, FlyBaby Cama de Bebé, Quarto Bebé,

 


geral@fly-baby.net
Av. da Conduta, 84, Rio Tinto, Porto


Little of Everything

Bem-vindo ao Little of Everything, o teu cantinho de descobertas e surpresas! Criamos blogs sobre temas pelos quais somos apaixonados! Cada blog é uma viagem única pelos cantos mais interessantes do mundo. Explora connosco sabores deliciosos na cozinha, desvenda os segredos culturais e fica a par das últimas novidades tecnológicas. No Little of Everything, a curiosidade não tem limites! De destinos de viagem apaixonantes a receitas irresistíveis, somos a mistura perfeita de experiências. Junta-te a nós nesta busca por uma vida cheia de diversidade, cor e sabor. Little of Everything não é apenas um blog; é uma celebração da tapeçaria extraordinária que é a vida!

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário! Irei rever e aprovar assim que possível. Obrigado e abraço :)

Postagem Anterior Próxima Postagem